quinta-feira, 2 de agosto de 2007

24º Campeonato Brasileiro de Pára-quedismo agita Campo Grande


Assessoria de Comunicação Social do MD - Juliana Boëchat
Foto: Seção de Comunicação Social da Base Aérea de Campo Grande




Neste feriado, o público poderá ver de perto os mais de 40 pára-quedistas da Marinha, do Exército, da Aeronáutica, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal que estão disputando, desde o último dia 02, na Base Aérea de Campo Grande, o 24º Campeonato Brasileiro de Pára-quedismo.


Os portões da Base Aérea de Campo Grande vão estar abertos para os visitantes a partir das 9 horas. Além dos pára-quedistas, será montada uma grande festa com exposição de aviões, carros de combate, demonstração de cães de guerra do Exército e praça de alimentação.


A competição, que serve de seletiva para os Jogos Mundiais Militares, em outubro, na Índia, termina no próximo dia 10. Estão sendo disputadas pelos atletas as modalidades de "formação em queda livre" e "precisão de aterragem", onde o pára-quedista precisa atingir um alvo no solo de apenas três centímetros de diâmetro.


Até ontem (05/06), a Equipe do Exército Brasileiro estava na frente, seguida de perto pela Equipe Aeronáutica e da Marinha. As competições acontecem diariamente das 8 às 17 horas.

Um comentário:

Elio Sales Fotojornalismo disse...

Fico feliz em participar de sua trajetória jornalistica como repórter-fotográfico desde 2007 no MD, parabéns pela sua evolução como profissional.O tempo só fez vc melhorar.