Desde terça-feira (31/08), o brigadeiro Umile tem passado por várias emoções. No início da semana, ele foi promovido a Brigadeiro-do-Ar. Na quarta-feira, tomou posse como subchefe do Estado-Maior de Defesa e cumprimentou o presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, pelo seu novo posto na Força Aérea.
Antes de ser nomeado para comandar a subchefia de inteligência, o brigadeiro foi Adido brasileiro na Venezuela. Ele sabe da responsabilidade que tem no Ministério da Defesa, mas prevê um bom trabalho durante essa nova etapa. “Já trabalhei com algumas pessoas que estão aqui hoje e fico muito contente de agora ser parte desse grupo”, conta.
Em discurso de despedida do cargo, o Bridadeiro-do-Ar Pinto Machado comparou a transmissão de cargo à modalidade do atletismo de revezamento. Segundo ele, a prova significa continuidade do trabalho e das regras. Ele explica que o brigadeiro Umile “receberá o bastão da inteligência operacional militar brasileira, além de acelerar a corrida, pelo passado de competências que tem”. O brigadeiro Pinto Machado continuará no Ministério da Defesa presidindo a Comissão Desportiva Militar do Brasil (CDMB).
Um comentário:
EI JULI, ESTOU ORGULHOSA DE VOCÊ, MUITO BOA MATÉRIA ! E OBRIGADA PELO CRÉDITO.
BEIJÃO
TETÊ
Postar um comentário