segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Being John Malkovich

da CartaCapital..
"Não tenho expectativas. Nunca tenho expectativas. Se eu for caçar na África do Sul não terei grandes expectativas. Não sei como é, tenho que ver. E aí você vê o máximo que pode, mas vê apenas parte de um todo. Estive algumas vezes no Novo México, mas talvez o estado tenha mudado, portanto, não sei como é o Novo México hoje em dia. E digo o mesmo sobre as minhas expectativas das reações de audiências que assistem às minhas peças. Para mim, já é bastante difícil fazer uma peça de que eu goste. Não posso me preocupar com outras pessoas. Geralmente, na minha pequena vida, se gosto de uma peça minha, quer dizer que outras pessoas também a apreciaram. Portanto, se eu apreciar uma produção minha toda vez que a assisto, isso, para mim, significa sucesso. Essa é a minha definição de sucesso".

Um comentário:

TEREZA disse...

JULI,

VOCÊ É UMA GAROTA MUITO INTELIGENTE E TEM MUITO BOM GOSTO!
SEU BLOGGER ESTÁ MUITO BONITO!
E O NEW YORK TIMES? MUITO CHIQUE.
GRAÇAS A VOCÊ , ESTOU LENDO UM POUQUINHO PARA EXERCITAR O INGLÊS!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESPERO COBRIR MAIS VEZES COM VOCÊ!

BEIJO!

TETE